Início | Notícias | Anulação do Edital PIBID/UEMG nº06/2018 e republicação por incorreção

20 JUL

A Coordenação Institucional, acatando as orientações da Procuradoria Jurídica da UEMG, anulou todos os atos consequentes do Edital PIBID n°06/2018, referente à seleção de professores supervisores para o subprojeto desenvolvido na Unidade Leopoldina.

A anulação ocorreu após a homologação, pela Capes, de uma lista de escolas beneficiadas diferente daquela presente no edital original publicado pela UEMG no dia 9 de julho.

Assim, tanto o edital como sua seleção foram tornados nulos e houve o lançamento do Edital nº 12/2018 para suprir a demanda do subprojeto PIBID/UEMG na Unidade Leopoldina.

O novo edital contém a lista atualizada de escolas públicas participantes, bem como o novo cronograma e demais informações essenciais para participação na seleção.