Início | Notícias | UEMG promove reunião com estudantes para discutir política de Assistência Estudantil

23 NOV

Estudantes e reitoria se reuniram nesta tarde de sexta-feira (18) na sala dos conselhos, na sede da administração da Universidade do Estado de Minas Gerais, para discutir detalhes sobre o edital que define as regras para a concessão de Assistência Estudantil aos alunos da instituição.

A reitora da UEMG, professora Lavínia Rosa Rodrigues, abriu a reunião enfatizando a necessidade de alinhar a política de assistência, aos anseios dos (as) alunos (as) que serão beneficiados (as). Alguns participaram presencialmente, outros por videoconferência. A reunião ainda contou com transmissão em tempo real pela página oficial da UEMG no Facebook.

De acordo com o vice-reitor, professor Thiago Torres, o objetivo foi dar condições de participação e voz aos estudantes que puderam opinar sobre pontos específicos do edital.

A reunião pode ser assistida nesse link