Início | Notícias | Pesquisadores da UEMG/Guignard apresentam trabalhos desenvolvidos na Chácara Santa Eulália

03 DEZ

Quatro projetos beneficiados com bolsas do Edital PAEX 04/2018 – Escola Guignard/Chácara Santa Eulália, foram apresentados na tarde de sexta-feira (30). Com a presença da reitora Lavínia Rosa Rodrigues, do vice-reitor Tiago Costa Pereira e do pró-reitor de Extensão Moacyr Laterza, pesquisadores explanaram sobre seus projetos e sobre o processo de produção deles.

A apresentação ocorreu na Chácara Santa Eulália, local onde foram desenvolvidos os trabalhos. Os projetos que foram apresentados são:

-  Programa de Integração entre a Comunidade do Bairro São Bernardo e a Escola Guignard-UEMG, orientado pela Prof.ª Drª. Cláudia Renault e que tem como Bolsistas: Maria Clara Marques Pardini e Luciana Campos Horta.

– Florestas Urbanas. Prof.ª Drª. Louise Marie Cardoso Ganz. Bolsista: Nathalia Falagan Faria.

– Paisagem [ Re ] Visitada. Prof.ª Drª. Junia Maria Da Fonseca Penna. Bolsistas: Rodrigo Castilho Dias e Filipe Cardoso Matos.

— E a arte? – Um ‘Think Tank’ na Chácara Santa Eulália. Prof.ª Drª. Sonia Labouriau. Bolsista: Maria Clara Gonçalves Amaral.

Confira fotos do evento aqui.