Início | Notícias | UEMG e Sedectes assinam parceria com a Unimontes para curso de mestrado e doutorado a professores e servidores

11 DEZ

Foi assinado na tarde desta terça-feira (11) pela reitora da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), professora Lavínia Rosa Rodrigues, o Projeto Turma Especial Fora de Sede – Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Social que será ofertado pela UNIMONTES (Universidade Estadual de Montes Claros) com financiamento da FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais).

O projeto tem como objetivo a formação de servidores da SEDECTES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) e de professores da UEMG. Serão ofertadas 20 vagas para o curso de mestrado e oito para o curso de doutorado.

FF8A5053

Na foto a reitora professora Lavínia, o vice-reitor da UEMG, professor Thiago Torres Costa Pereira e o superintendente de Ensino Superior da Sedectes, Euler Darlan Neves.