Início | Notícias | Conselho curador da Fadecit empossa nova presidência

17 JAN

A solenidade de posse da nova presidência da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais foi realizada na noite de quarta-feira (17) no anfiteatro da instituição. Tomou posse para a gestão 2019-2022 a presidenta Jacqueline Ávila Ribeiro e o vice-presidente, José Arnaldo da Matta Machado, atualmente diretor na Escola de Design da UEMG, ambos foram eleitos pelo Conselho Curador da Fadecit.

A cerimônia foi aberta pelo então presidente, professor Gilson Soares (2016-2019) e contou com a presença da reitora da Universidade do Estado de Minas Gerais, professora Lavínia Rosa Rodrigues, do vice-reitor, professor Thiago Torres, do presidente da Comissão Eleitoral, professor Adriano Gomide e da promotora de Justiça da Curadoria de Fundações Valma Leite da Cunha.