Início | Notícias | Lançamento do Edital da Semana UEMG

22 AGO

A UEMG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, lançou ontem (21/08/2012), no Auditório da Escola Guignard/UEMG, o Edital da Semana UEMG , evento que acontecerá de 6 a 10 de novembro com abertura na noite do dia 05, em conjunto com o XIV Seminário de Pesquisa e de Extensão.

O evento contou com a presença do Reitor da UEMG, Professor Dijon Mores Júnior, de diretores, coordenadores de curso, de extensão e de pesquisa das Unidades Acadêmicas da UEMG, de funcionários da PROEX e de estudantes representantes de DA’s.

A diretora Ana Cristina Brandão Santos S. de Castro e o vice-diretor Carlos Wolney Soares da Escola Guignard destacaram fatos e momentos importantes da vida de Guignard, iniciando a homenagem da Semana UEMG ao artista e educador.

O evento também marcou a mobilização das Unidades Acadêmicas da UEMG, além de lançar o sistema de Cadastro de Ações Extensionistas – CAEx, a logo da Semana produzida pelo Laboratório de Design Gráfico, da Escola de Design  e o Regulamento da Semana UEMG.