Início | Notícias | UEMG lança edital interno para seleção de projetos que concorrerão ao prêmio Péter Murányi

23 AGO

A Pró-reitoria de Ensino divulgou o edital que baseará a escolha de dois projetos em Educação desenvolvidos pela Universidade para concorrer à edição de 2013 do Prêmio Péter Murányi.

O edital adotará os mesmos critérios do regulamento do prêmio e selecionará projetos inovadores, que tenham aplicabilidade prática e proporcionem a melhoria da qualidade de vida das populações onde a Universidade atue. Podem inscrever projetos alunos, professores e servidores de toda a rede pública da UEMG.

Os trabalhos deverão ser enviados até dia 17 de setembro para a Reitoria. Os dois projetos selecionados serão divulgados neste sítio eletrônico no dia 21 de setembro e encaminhado, para concorrer a premiação, até o dia 30 de setembro.

Documentos relacionados
- Edital de seleção interna (.PDF, 165 kb)
- Regulamento do Prêmio Péter Murányi