Início | Notícias | Vestibular 2013: Inscrições começam na segunda-feira, dia 10.

05 SET

Começam, nesta segunda-feira dia 10, as inscrições para o Vestibular para a Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG/2013. Serão oferecidas 1.975 vagas, sendo 655 para ampla concorrência, 427 para o SISU e 893 para o Programa de Reserva de Vagas. A UEMG oferece 31 cursos em 7 municípios de Minas Gerais.

Os candidatos que vão se inscrever para os cursos de graduação da Escola Guignard e da Escola de Música, em Belo Horizonte,  deverão passar por Provas de Habilidades Específicas, anteriores às Provas Gerais.

Para direcionar os estudos dos candidatos nessa etapa preliminar, a COPEPS (Comissão Permanente de Processo Seletivo) já liberou o Programa das Provas de Habilidades Específicas. Todas as informações você encontra em uemg.br/vestibular .