Início | Notícias | Matrícula de calouros do Vestibular 2013 ocorre entre os dias 21 e 25 de janeiro

11 JAN

A matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular UEMG 2013 será realizada presencialmente entre os dias 21 e 25 de janeiro nas secretarias acadêmicas da unidade de ingresso do(a) estudante. Confira os endereços para comparecimento e, abaixo, os documentos exigidos para a matrícula. Outras informações relativas ao Vestibular UEMG 2013 podem ser obtidas pelos telefones (31) 3916 8787 - (31) 3916 8788  e pelo e-mail copeps@uemg.br.

a) Requerimento de Matrícula;

b) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente (uma fotocópia);

c) Histórico Escolar do Ensino Médio (uma fotocópia);

d) Carteira de Identidade ou equivalente (uma fotocópia);

e) CPF ou CIC (uma fotocópia);

f) Certidão de Nascimento ou Casamento (uma fotocópia);

g) Prova de Quitação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 (dezoito) anos, do
sexo masculino (uma fotocópia);

h) Título de Eleitor e Comprovante de Quitação com as obrigações eleitorais, para os
maiores de dezoito (18) anos (uma fotocópia);

i) Uma foto 3x4, recente.

Observação: As cópias dos documentos não autenticadas deverão estar acompanhadas dos originais, para conferência.

Observação para os candidatos inscritos pelo SISU: a matrícula destes candidatos ocorrerá nos dias 18, 21 e 22 de janeiro. Para informações adicionais e a lista de documentos para a matricula, confira a página do SISU, ou neste site.