Início | Notícias | Universidade seleciona bolsistas de Artes Visuais para Programa PIBID

12 JUN

A Pró-reitoria de Ensino da Universidade do Estado de Minas Gerais divulgou edital para a seleção de cinco estudantes e cadastro de reserva do curso de Artes Visuais para se integrar ao PIBID (PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA).

A seleção será realizada na Escola de Design (Antônio Carlos, 7545 – Bairro São Luiz – Belo Horizonte/MG) e constará de duas etapas; a primeira, classificatória (análise de currículo e histórico escolar); a segunda, eliminatória (entrevista). Os alunos selecionados deverão atuar nas escolas Municipais Minervina Augusta e Secretário Humberto Almeida.

Verifique as condições de participação no edital de seleção (PDF, 426 kb), no qual também se encontram os documentos necessários para inscrição, datas e critérios de seleção, entre outras informações relevantes sobre o PIBID.