Início | Notícias | Subprojeto do Pibid em Ubá aprova trabalhos em Simpósio Mineiro de Educação Química

31 AGO

A equipe do subprojeto de Química da UEMG - Unidade Ubá - do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), participam nos dias 18, 19 e 20 de setembro do III Simpósio Mineiro de Educação Química (III SMEQ), realizado pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

O evento tem como objetivo a discussão e divulgação de resultados de pesquisas e relatos de experiências na área de ensino de química, e contará com a participação de educadores do ensino básico e superior, de instituições de pesquisas e de representantes de órgãos de governo, como o Coordenador-Geral de Programas de Valorização do Magistério da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, Helder Eterno da Silveira.

Os bolsistas (alunos do curso de Licenciatura em Química) e a professora Luciana Resende Marcelo (Coordenadora de Área), tiveram seis trabalhos aprovados no III SMEQ.

Estes trabalhos são resultados das ações desenvolvidas pelo subprojeto de química do PIBID/UEMG/Ubá nas escolas de educação básica participantes do subprojeto de química.

Segue o link dos trabalhos aprovados no III SMEQ