Início | Notícias | Horta em escola atendida pelo PIBID UEMG Belo Horizonte é locação de reportagem

19 NOV

Uma reportagem televisiva sobre hortas naturais, orgânicas e hidropônicas utilizou como cenário a horta produzida pelos bolsistas do PIBID Pedagogia UEMG de Belo Horizonte, na Escola Municipal Maria de Rezende Costa.

O local serviu como ilustração de hortas orgânicas para a repórter que fez uma entrada ao vivo, no dia 29 de outubro, com um técnico da EMATER para especificar diferenças entre os tipos de hortas.

O mesmo projeto já havia sido pauta do Diário Oficial da União, no dia 2 de setembro e também foi destaque na página da Prefeitura de Belo Horizonte.

Mesmo que sejam importantes, divulgações como essas são apenas um relance da totalidade do trabalho que nossos bolsistas e professores desenvolvem em todas as nossas Unidades e que reafirmam diariamente a relevância de que o PIBID UEMG desenvolve junto às comunidades locais, tanto quanto à formação de seus futuros licenciandos e quanto ao papel que a Universidade deve exercer junto à sociedade.