Início | Notícias | Pibid/UEMG seleciona estudantes para cadastro de reserva no subprojeto em Música

31 MAR

A  Pró-Reitoria de Ensino divulgou o edital de abertura de inscrições para a formação de cadastro de reserva de até 10 estudantes do Curso de Licenciatura em MÚSICA com Habilitação em Educação Musical Escolar ou Habilitação em Instrumento que poderão participar do PIBID/UEMG (PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA), subprojeto em Música.

As inscrições ocorrem entre os dias 4 e 5 de abril, na secretaria acadêmica do curso de licenciatura ao qual o candidato pertence. Os documentos exigidos, forma de seleção, entre outras informações relevantes estão disponíveis no edital de seleção.

ARQUIVO RELACIONADO
- Edital de seleção (PDF, 345 kb)